segunda-feira

Posa pro câmera, mané! I

No Sábado, dia 25, No parque lage, houve o lançamento do livro Encontros | Hélio Oiticica, org. Cézar Oiticica Filho e Ingrid Vieira. Coisa fina e debate bom. Presentes nomes do pensamento e da criação da arte contemporânea de Carlos Vergara a Ernesto Neto e os Professores Ericson Pires e Luis Andrade. O problema e a solução do Parque lage é a piscina, depois de um tempo animadinhos como nós e outros canalhas, caíram nela. Para ver o livro da Azougue Editorial, volume 17 na coleção encontros, clique Hélio Oiticica.

Na quinta, dia 30, no centro cultural municipal Sérgio Porto, conferimos com gosto o CEP 20000. Houve o lançamento do livro dos Ratos Diversos, que se apresentaram. Carluxo, um dos integrantes do grupo que se reúne na lapa a três anos, disse que "Nos sosmos todos filhos do CEP, aqui é o único palco que não trememos pra subir", Eu endosso. (na fato, eu, Alex Hamburguer, Tomaz Musso, Ricardo Rodrigues, Miguelito, créd. Odir Almeida)

O maestro Bola e seu intemível assistente Bolota fizeram a performance mais interessante da noite, junto com Michel (Esqueci o sobrenome): usaram raquetes mergulhadas no detergente para jogar "bexigas" pelo palco. Tudo ficou cheio de bolas de sabão, foi bonito de verdade. É isso Aí. Continuamos.

Nenhum comentário:

crédito do desenho no cabeçalho: dos meses duro, nanquim sobre papel, 2010 Philippe Bacana